O trabalhador rural Aderbal Rodrigues, de 66 anos, foi encontrado morto pela esposa em uma fazenda localizada em Bom Jesus de Goiás, na região sul do estado. Segundo a Polícia Técnico-Científica, a principal suspeita é de que o homem tenha sido atacado por uma vaca enquanto aplicava um medicamento no animal.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O incidente foi registrado na tarde de segunda-feira (2). A perícia indicou que Aderbal possivelmente sofreu um coice da vaca, o que teria causado sua queda e uma pancada na cabeça. Há também a hipótese de que o animal tenha pisado nele após a queda.
A vítima apresentava uma lesão contusa na parte posterior da cabeça. Contudo, não foram identificados sinais de luta ou outros ferimentos aparentes.
- Servidora pública morre após procedimento estético no rosto em Goiânia
- Acidente envolvendo dois veículos mata quatro pessoas da mesma família em rodovia de Goiás
Esposa encontrou o corpo
De acordo com a polícia, a esposa encontrou o corpo do trabalhador no cercado e, em seguida, arrastou-o para fora, liberando a vaca do local.
Apesar das suspeitas iniciais, a Polícia Científica informou que ainda não é possível determinar com exatidão se a lesão fatal foi causada diretamente pelo coice, pela queda ou por outro fator.
Investigação
O delegado Nicolas Alvarenga, da Polícia Civil, afirmou que será instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias da morte e verificar se houve qualquer indício de morte violenta.
Ainda de acordo com o delegado, a causa definitiva só será confirmada após análise detalhada das evidências coletadas no local.