>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um operário morreu e outro ficou ferido em um desabamento de barranco no canteiro de obras de um prédio na orla da praia da Graciosa em Palmas. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (15) e o trabalhador que que veio a óbito foi identificado como Giovam Sousa da Conceição, de 25 anos de idade.
Conforme informações dos bombeiros, os operários estavam cavando as fundações do edifício, previsto para ter 34 andares, quando o barranco desmorou. Giovam chegou a ser socorrido por paramédicos, que tentaram reanimá-lo, mas otrabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um segundo trabalhador sofreu ferimentos e foi levado em uma ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento Norte (UPA). Um terceiro operário ficou soterrado até o joelho, mas sem lesões.
Após perícia no local da fatalidade, o corpo de Giovam foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.
A Fama Construtora, responsável pela obra, disse em nota que está consternada com o acidente, se solidarizou com os familiares e garantiu que está prestando toda a assistência necessária aos familiares das vítimas.
Os bombeiros informaram que é preciso aguardar a conclusão do laudo da Polícia Técnico Científica para saber o que causou o desabamento.
Foto: Divulgação