Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica em trio de bloquinho do pré-carnaval em Goiânia

Segundo a polícia, o prestador de serviço morreu ao levar choque após erguer a fiação para o caminhão passar. Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes.

Um trabalhador que prestava serviços em um trio elétrico de um bloco do pré-carnaval em Goiânia após após sofrer um choque elétrico enquanto manuseava a fiação. O incidente ocorreu na noite deste sábado (22), quando o trio passava pela avenida Mutirão, esquina com a Rua T-55.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Identificado como Neto Martins da Costa, o prestador de serviços recebeu uma descarga elétrica ao erguer a fiação para permitir a passagem do caminhão. Ele foi chegou ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu e teve o óbito confirmado pelas equipes médicas.

A Polícia Militar informou que os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, e as circunstâncias do caso estão sendo investigadas. A Polícia Civil solicitou um laudo de exame cadavérico para esclarecer a causa da morte e apurar os detalhes do ocorrido.

Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica em bloquinho de pré-carnaval em Goiânia
Foto: Reprodução

Em nota, a organização do bloco de carnaval lamentou profundamente o acidente e afirmou que “todas as exigências legais foram devidamente cumpridas, incluindo documentação, alvarás e a realização de um percurso técnico prévio”.