Trabalhador morre após ser soterrado por soja em armazém de grãos, no Tocantins

Caso aconteceu em uma propriedade rural, próximo de Pedro Afonso, na região centro-norte do estado. Vítima teria ficado presa na bica de escoamento de grãos, segundo bombeiros.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 26 anos, identificado como Bruno Siqueira Cardoso, morreu após ser soterrado por soja em um armazém de grãos, A ocorrência aconteceu em uma propriedade rural próxima à rodovia BR-153, após o trevo de Pedro Afonso, na região centro-norte do estado.

O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (18). Os bombeiros foram chamados ao local, mas encontraram Bruno já sem vida.

Testemunhas informaram aos bombeiros onde Bruno havia sido visto pela última vez no armazém. Em seguida, a equipe iniciou as escavações. Após um tempo, os socorristas foram informados que a vítima estava presa no fundo da bica de escoamento de grãos.

Trabalhador morre após ser soterrado por soja em armazém de grãos, no Tocantins
Foto: Divulgação

Os bombeiros e funcionários passaram a retirar a soja para liberar a esteira que daria acesso a Bruno. Depois de horas de trabalho, o equipamento de transporte de grãos voltou a funcionar e a soja foi retirada de cima da vítima.

De acordo com a corporação, Bruno não apresentava sinais vitais quando foi retirado do armazém. O corpo dele foi então deixado aos cuidados dos peritos da Polícia Científica.

O município de Guaraí divulgou uma nota de pesar, lamentando profundamente a morte de Bruno e prestando condolências à família e aos amigos do jovem.