Trabalhador morre após cair de máquina agrícola em fazenda

Caso aconteceu em Silvanópolis, na região central do Tocantins. Ronildo Sousa Silva, de 46 anos, teria caído de uma altura de quatro metros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Compartilhe:

Um trabalhador rural morreu após cair de uma máquina agrícola em uma fazenda em Silvanópolis, região central do estado. A vítima, identificada como Ronildo Sousa Silva, de 46 anos, sofreu ferimentos graves e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Militar, Ronildo e um colega estavam recolhendo sucata de uma máquina usada para colher silagem, uma alimentação para animais. Ele teria subido no teto da máquina e acabou caindo de uma altura de cerca de quatro metros.

A Polícia Civil informou que a testemunha encontrou Ronildo no chão, com dificuldades para respirar, após dar a volta na máquina. Ele o colocou em um carro e o levou ao hospital de Silvanópolis, onde foi confirmado o óbito.

O corpo do trabalhador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional para exames e, posteriormente, entregue à família. O caso está sendo investigado pela 1ª Central de Atendimento de Porto Nacional.