Tiroteio em Palmas | Ataque a família de ciganos e parentes tentam vingança e são presos

Cinco pessoas foram atingidas com tiros e pelo menos uma morreu na 704 Sul. Parentes delas estavam na 904 Sul preparando vingança quando foram abordados pela polícia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um noite de tensão foi vivida pelos moradores do centro de Palmas nessa terça-feira (26). O barulho de tiros ouvidos na 704 Sul causou tensão na população. Cinco foram atingidas pelos disparos e uma morreu no local. Conforme relatos de testemunhas,  as vítimas estavam na porta de casa conversando quando um carro passou e um dos ocupantes abriu fogo.

Anteriormente as informações preliminares eram de que três pessoas do que três pessoas tinham sido mortas no tiroteio da 704 Sul. No entanto, foi confirmada uma morte e outras quatros ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital Geral de Palmas. Até o momento não há informa sobre o estado de saúde deles.

A Polícia Militar suspeita que o crime tenha sido um acerto de contas. A família atacada é de ciganos, oriundos da Bahia.

Minutos depois das mortes na Arse 71, um tiroteio foi registrado na 904 Sul. Pelas redes sociais os moradores relataram pânico e disseram que os disparos pareciam ter sido de disparos de fuzis.

Tiroteiro em Palmas 3
| Vítima morta no tiroteio cujo nome ainda não foi divulgado

Porém os tiros aconteceram após a polícia descobrir que parentes das vítimas que residem na 904 Sul estariam preparando uma vingança. Quando a PM chegou ao local foi recebida a bala. Houve uma negociação e e após a rendição dos familiares das vítimas os policiais entraram no imóvel. Uma arma foi apreendida e duas pessoas foram presas.

Tiroteiro em Palmas 2

Fotos: Divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *