>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Após o pânico causado pelos tiroteios na noite desta terça-feira (26), em Palmas. Dois homens foram detidos depois de trocar tiros com a Polícia Militar, na 904 Sul. Eles estariam preparando uma vingança contra criminosos que atiraram em uma família de ciganos na 704 Sul, momentos antes. Na casa em que os indivíduos estavam foram apreendidos diversos produtos de origem duvidosa.
Conforme a polícia, no imóvel foram encontrados um revolver calibre 38, além de R4 4 mil em espécie e cheques com valores superiores a R$ 29 mil. Também foram localizados correntes, pulseiras, relógios, brincos, pingentes de outro, celulares e bijuterias. A polícia informou que todos os objetos são de origem duvidosa.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa está responsável pelas investigações dos casos.
Noite violenta
O primeiro tiroteio aconteceu no início da noite, quando cinco pessoas de uma família de ciganos foram atingidos por tiros na porta de uma casa na 704 Sul. Quatro ficaram feridos e foram levados para o Hospital Geral de Palmas, um deles é Flávio Meira Dantas, que está em estado grave.A quinta vítima foi João Vitor Cerqueira, que morreu no local.
| João Vitor morreu após ser baleado no ataque
Após o Ataque, denúncias informaram a Polícia Militar sobre uma movimentação de parentes das vítima preparando um vingança contra os autores na 904 Sul. Ao chegarem no local os policiais foram recebidos com tiros. Mas após negociação, duas pessoas se entregaram.
De acordo com a Polícia Civil, os detidos a princípio disseram se tratar de uma rixa de família, que há tempos vem se arrastando. Mas até o momento não há nenhum suspeito de participação no primeiro tiroteio.