Tiroteio em bar termina com um morto e dois feridos na orla de Porto Nacional

Guilherme Pinto Barros foi executado com sete tiros na cabeça. Uma jovem de 20 anos foi atingida de raspão a na perna e um homem foi alvejado com três tiros no tórax.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 24 anos foi executado com sete tiros em um bar na orla de Porto Nacional. O crime aconteceu na noite deste domingo (3). De acordo com a Polícia Militar, na confusão, uma jovem de 20 anos foi atingida de raspão na perna e um homem, idade não informada, foi alvejado com três disparos na região do tórax.

A PM informou que uma equipe foi ao local e encontrou Guilherme Pinto Barros, conhecido como ‘Magrelo’ caído no chão.  Os bombeiros estiveram no local e constataram óbito. Ele foi atingido por sete disparos na cabeça.

Ainda segundo a PM, um homem ainda identificado chegou ao local, efetuou disparos e fugiu sem levar nada. Várias cápsulas de munição foram recolhidas do local.

IMG 20191104 WA0048
Guilherme’Magrelo’ – Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Civil, o homem baleado no tórax não tinha relação com a vítima. Conforme apurado pelo Sou Mais Notícias, ele foi levado para o Hospital Regional de Porto Nacional, onde passou por cirurgia.
A jovem que foi baleada também foi levada para unidade hospitalar.

A Polícia Civil informou que a Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic) de Porto Nacional investiga o caso. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.