Tio e sobrinha morrem e mãe da criança fica gravemente ferida após moto colidir em árvore

Acidente aconteceu em Porto Nacional. Vitimas estavam em um moto, quando o condutor perdeu o controle e bateu em árvore no canteiro central de avenida.

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta resultou na morte de tio e sobrinha e deixou a mãe da criança gravemente ferida na noite deste domingo (11), em Porto Nacional, Tocantins. O motociclista, identificado como Redilley Garcia, de 32 anos, e a criança de 4 anos, Liz de Oliveira, não resistiram aos ferimentos após a colisão contra uma árvore no canteiro central da avenida Padre Luso, no centro da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Militar, os três ocupantes da moto trafegavam pela rua Costa Melo, no sentido sul/norte, quando tentaram fazer uma conversão à direita na avenida Padre Luso. Momento em que o condutor perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra uma árvore.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas, que estavam caídas no canteiro por volta das 22h. Redilley Garcia morreu no local. Liz e sua mãe, Ludielly Cathariny, de 30 anos, foram levadas em estado grave ao Hospital Regional de Porto Nacional.

A criança não resistiu aos ferimentos e morreu após a chegada na unidade. Já Ludielly precisou ser intubada e foi transferida em estado grave, porém estável, para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia técnica estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O corpo de Redilley foi encaminhado para necropsia, enquanto familiares das vítimas compareceram à Delegacia de Polícia Civil para os registros dos óbitos.

O veículo foi liberado e entregue ao proprietário, que esteve presente no local. As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.