Polícia Civil prendeu um homem de 29 anos foi suspeito de estuprar a sobrinha, atualmente com 17 anos, quando ela tinha apenas 7 anos. De acordo com a denúncia da jovem, os abusos ocorreram em um galpão de Nova Olinda, região norte do Tocantins.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A jovem disse à polícia que guardou segredo sobre o crime porque tinha vergonha e achava que poderia esquecer sozinha os fatos. Ela decidiu denunciar o caso após não conseguir manter relacionamentos com o atual namorado em função do trauma.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi submetida a exames médicos e um laudo da perícia comprovou que ela perdeu a virgindade no período em que o abuso teria ocorrido. A adolescente também foi ouvida por psicólogos que constataram que a jovem sofreu um grande trauma na infância. A profissional consultada afirma que é improvável que a menor tenha fantasiado a memória desse abuso sexual.
O tio da adolescente, que não teve o nome revelado para evitar expor a vítima, foi levado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína. Ele foi indiciado pelo crime de estupro qualificado majorado pela violência presumida, cuja pena total pode chegar a 20 anos de prisão.
O crime é considerado hediondo. O Ministério Público ofereceu denúncia sobre o caso, que está nas mãos da Justiça.