>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Dois indivíduos invadiram uma agência do Banco Bradesco na madrugada desse sábado (31) em Palmas. Ação dos criminosos foi frustrada pela Polícia Militar. Os suspeitos de 36 e 25 anos, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos e dois revolveres calibre 38 e objetos usados no arrombamento apreendidos.
Conforme a PM, a instituição acionou a polícia após detectar, por meio de câmeras, que havia pessoas no interior da agência. Os criminosos fizeram um buraco na parede da agência e conseguiram acessar o cofre.
No local, ao perceberam a presença das viaturas, os suspeitos tentaram fugir. Um deles conseguiu pular um muro, adentrando em um lote baldio. Os policiais realizaram uma varredura pelas proximidades da agência, localizada na quadra 402 Sul. Com o confronto, houve troca de tiros e o suspeito foi atingido na pera, enquanto tentava fugir. O outro indivíduo foi rendido na lateral da agência.
Em seguida, com a ajuda do cão farejador, foram localizadas duas armas de fogo que tinham sido jogadas no lote baldio, ao lado da agência, durante a fuga dos autores. Os revólveres foram retirados de um cofre que fora arrombado dentro da agência.
O suspeito ferido foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Geral de Palmas. Já o segundo suspeito, os dois revólveres, e os objetos usados no arrombamento foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
Fotos: Divulgação