Tenente da Polícia Militar morre vítima da Covid-19 em Porto Nacional

Cleriston Ruslan Tavares dos Santos chegou a ser entubado, mas não resistiu. Ele tinha 45 anos e deixou a esposa e dois filhos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O 2º tenente da Polícia Militar Cleriston Ruslan Tavares dos Santos, de 45 anos, morreu neste domingo (14) devido complicações da Covid-19 em Porto Nacional. De acordo com a Corporação, o militar deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na última sexta-feira (12) e precisou ser transferido para o Hospital de Referência da cidade no sábado (13). Ele chegou a ser entubado na manhã deste domingo, mas não resistiu.

Nas redes sociais, vários colegas de trabalho fizeram homenagens ao 2º tentente. Cleriston Tavares deixou a esposa e um casal de filhos.

A PM informou que Cleriston ingressou na corporação em 1994, através do Curso de Formação de Soldados, e trabalhou 6º BPM, em Palmas, na maior parte de sua carreira. Ele foi promovido ao atual posto em 2019. Atualmente Cleriston exercia suas funções no 5ºBPM, em Porto Nacional.

E nota de pesar, a PM lamentou morte do tenente. Disse que ele era “dedicado em todas as suas atribuições e respeitado por todos integrantes da corporação. Conforme a PM, o policial “deixa um legado de compromisso com o serviço público e de profissionalismo”.

A morte ocorreu no dia em que o Tocantins registrou, pelo segundo dia consecutivo, mais 20 óbitos pela doença. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), o estado tem 699 novos diagnósticos. Com os novos números o Tocantins passou a somar 125.392 casos positivos e 1.680 mortes.

Em Porto Nacional, são 5.250 casos e 86 óbitos. A morte do tenente ainda não foi contabilizada no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde.

Foto: Divulgação/PMTO