Tenente da PM morre em acidente na TO-050 entre Palmas e Porto Nacional

As primeiras informações dão conta de que o caminhonete em que Pedro Aires da Silva Filho estava colidiu com outro veículo e capotou.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O tenente da Polícia Militar,  Pedro Aires da Silva Filho, de 43 anos, morreu na manhã desta terça-feira (12) em um acidente de trânsito na TO-050 entre Palmas e Porto Nacional. O veículo capotou e o corpo do policial ficou preso às ferragens.

O acidente aconteceu no início da manhã, próximo a entrada da Agrotins. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas, mas a vítima já estava sem vida.

As primeiras informações dão conta de que a caminhonete em que o tenente estava colidiu com outro veículo, saiu da pista e capotou. A perícia foi realizada e o corpo do militar foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar do Tocantins  informou Pedro Aires ingressou na corporação em 2001 como sargento especialista e atuou grande parte de sua carreira no Sistema Integrado de Operações – SIOP. Atualmente, o tentente estava lotado na Casa Militar do Governo do Tocantins. Ele deixa esposa e três filhos.

carro capotadoFoto: Divulgação

Este é o terceiro óbito em acidente envolvendo militares este mês. No dia 6 de maio, os sargentos Osmanilton de Castro Brito, de 46 anos, e José Benício Pereira da Silva, de 48 anos, morreram após a viatura em que eles estavam capotar na TO-255, entre Porto Nacional e Monte do Carmo.