Tenente da PM morre após ser esfaqueado dentro de casa; enteado de 14 anos é o suspeito

Crime aconteceu na região sul de Palmas. Segundo a PM, o homicídio aconteceu possivelmente durante uma discussão familiar; adolescente foi apreendido.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O segundo tenente da Polícia Militar, Cleone Silva Oliveira, de 40 anos, foi morreu após ser esfaqueado na noite desta sexta-feira (17).  O crime aconteceu dentro da casa na vítima, na região sul de Palmas. Segundo a PM, o oficial  foi ferido pelo próprio enteado de 14 anos, possivelmente durante uma discussão familiar.

O crime foi registrado na residência onde a família vivia, no setor Bertaville. A Polícia Militar informou que Cleones Silva chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, o adolescente foi apreendido e levado para delegacia, onde foi lavrado o Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O segundo tenente ingressou na Polícia Militar do Tocantins em 2001. Atualmente ele estava trabalhando no 6º Batalhão da PM em Taquaralto, na região sul da capital.