Tempestade em Palmas também afeta prédios públicos que tiveram expedientes suspensos

O temporal que caiu em Palmas na manhã dessa quinta-feira (14) casou transtornos também em alguns prédios do estados. Alguns órgão anunciaram a suspensão do expediente da tarde devidos aos alagamentos e danos estruturais.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A atividade foi suspensas na Secretaria de Educação Juventude e Esportes (Seduc) e nas sedes PlanSaúde e da Junta Médica, que passam por reparos na estrutura.

A chuva, acompanhada de raios e trovoadas, durou cerca de três horas> Mas foi o suficiente para alagar ruas e formar correntezas que deixaram carros praticamente encobertos

A Seduc teve o expediente foi suspenso e o prédio vai passar por vistoria técnica, higienização e reparos elétricos “a fim de evitar danos a equipamentos e documentos e preservar a segurança dos servidores”.

As atividades deverão ser retomadas somente na segunda-feira (18).

O Colégio da Polícia Militar em Palmas também foi afetado pela tempestade. Goteiras deixaram algumas salas de aula alagadas. Porem as aulas não foram suspensas e os alunos afetados pela chuva foram transferidos para salas de vídeo e biblioteca.

Uma equipe técnica deve realizar vistoria no local.

O temporal alagou ruas e deixou carros submersos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *