Técnico de celular é preso por extorquir cliente após ter acesso a fotos íntimas

Acesso ocorreu durante o conserto do aparelho de celular. Além de extorqui-la, homem também exigiu favores sexuais com a vítima.

 

Um técnico de celular de 24 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (28), após tentar extorquir uma cliente depois ter acesso a fotos íntimas durante o conserto no telefone dela em Goiânia (GO). De acordo com a Polícia Militar, a própria vítima denunciou o caso após o suspeito ameaçá-la se caso a mesma não fizesse relações sexuais com ele.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a corporação, a mulher entrou em contato com a equipe e alegou que deixou o aparelho celular na loja em que o suspeito trabalhava, no setor Campinas. Durante o reparo, o homem teve acesso a fotos íntimas da vítima.

Com isso, o suspeito passou a ameaçar a vítima através de um aplicativo de mensagem com a cobrança de R$ 500 para não divulgar as imagens. Com o levantamento de informações, os policiais conseguiram chegar a casa do suspeito, que fica no Setor Ipiranga.

Aos policiais, o homem confessou o crime. Ele, que não tinha antecedentes criminais, foi levado à Central de Flagrantes e, posteriormente, para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Ainda segundo a PM, a delegada de plantão entendeu que o homem vai responder por tentativa de estupro, devido à ameaça para conseguir favores sexuais. (Por Mais Goiás)