Taxista morre e fica preso às ferragens após carro bater de frente com caminhão na TO-230

Acidente aconteceu entre Bandeirantes e Arapoema, na região norte do Tocantins.

Nelby Jairo Brito dos Reis morreu após sofrer um acidente de trânsito nesta segunda-feira (30) na TO-230, entre Bandeirantes e Arapoema, na região norte do Tocantins. O carro em que o taxista estava bateu de frente com um caminhão.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A suspeita é que Nelby tenha perdido o controle da direção. Os bombeiro informaram que o corpo dele ficou preso às ferragens do veículo.

Após ser chamada, os socorristas da corporação encontraram o taxista encarcerado no táxi que dirigia. Nelby estava sozinho quando o acidente aconteceu próximo ao povoado Cantão, sentido Arapoema.

O motorista do caminhão envolvido no acidente disse aos bombeiros que a vítima perdeu o controle ao tentar fazer uma curva e acabou batendo de frente com o veículo pesado. Os dois automóveis saíram da pista e o táxi ficou totalmente destruído.

O caminhoneiro não sofreu nenhuma lesão. Já a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, que passou por perícia. Após ser retirado das ferragens, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

taxista batida2
Foto: Divulgação/Bombeiros