>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um incêndio atingiu o prédio do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO) na manhã desta quarta-feira (22), em Palmas. A informação é de que as chamas começaram em uma sala no segundo andar. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo pode ter começado em um aparelho de ar condicionado. (Assista o vídeo)
O prédio do TJ fica na praça dos Girassóis, no centro da cidade. As chamas foram controladas por volta das 9h. Ninguém ficou ferido.
Conforme relato de testemunhas, o fogo começou no gabinete da desembargadora Ângela Prudente. A chamas se alastraram e teriam atingidas pelo menos mais duas salas. O fogo também consumiu divisórias, móveis, computadores e documentos.
Após ser acionado, seis viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local. As equipes fizeram o trabalho de combate as chamas utilizando mangueiras da parte externa do prédio.
Por meio de nota, o Tribunal de Justiça informou que causas do incidente serão investigadas pela perícia. O órgão também disse que, por medida de segurança, o expediente foi suspenso durante todo o dia.
Fotos e vídeo: Divulgação