Suspeitos são presos após polícia achar drogas, armas e menina de 13 anos vítima de estupro em chácara

Quatro homem foram presos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (13), em uma chácara no município de Darcinópolis, região norte do Tocantins. No local foram encontrados drogas, armas, objetos de origem duvidosa e uma menina de 13 anos vítima de estupro.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe patrulhava a região após receber informação de atitudes suspeitas no local. Quando viram a viatura os indivíduos tentaram fugir, mas foram interceptados e detidos. Todos foram presos e autuados por posse de arma de fogo e de produtos entorpecentes

Na chácara foram encontradas, entre outros objetos, 3 armas de fogo de fabricação caseira calibre 36, aproximadamente 750g de maconha prensada, 8 munições calibre 36, 1 espada com bainha, 1 mini espada com bainha,  3 facas, 2 canivete e 1 punhal.

No local, os policiais notaram também a presença de uma menina de 13 anos e forma informados que um do homens, Ademir Andrade de Araújo Filho, de 22 anos, mantinha relações sexuais ela. Ele também responderá por estupro de vulnerável.

Os outros presos foram: Elivaldo Menezes dos Santos, de 28 anos, . Weligton Elias Pereira da Silva, de 19 anos e Wallisson da Silva, de 23 anos.

A PM informou ainda que foi constatado a existência de mandado de prisão em aberto contra um dos envolvidos.

Suspeitos presos em Darcin%C3%B3polis

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *