Suspeitos do assassinato de Patricia Aline são presos no interior do estado

Eles foram capturados nessa terça-feira (14). Patricia foi encontrada morta no último dia 9, em Palmas, O principal suspeito do crime é o seu namorado.

Os suspeitos do assassinato da jovem Patrícia Aline dos Santos, de 29 anos, foram presos pela polícia nessa terça-feira (14). Iury Italu Mendanha e Silas Barreira foram capturados em Campos Lindos, região norte do Tocantins.  A jovem foi encontrada morta em um matagal, perto de um shopping de Palmas. As informações são da Polícia Civil.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os suspeitos estavam em um Uno Vermelho, que seria de Iury. Na ação, outro três homens, ainda não identificados, também foram detidos. Mais detalhes sobre a prisão serão datas em entrevista coletiva à imprensa prevista para acontecer às 17h desta terça.

Iury Italu era namorado da vítima e é apontando como principal suspeito do crime. Conforme a polícia, a jovem estava sendo ameaçada pelo namorado e motivo seria por ele não aceitar um possível fim do relacionamento.

O corpo de Patrícia Alinne foi encontrado próximo a um shopping de Palmas, na manhã do último dia 9. A ocorrência foi avenida LO-04, na quadra 107 Norte.  A jovem tinha sinais de tiros e violência, ela ela foi baleada e apresentava vários ferimentos no rosto. Na casa do namorado a polícia encontrou duas espingardas e munições.

Patricia

A Polícia confirmou como sendo Silas a terceira pessoa que aparece em um vídeo junto com a vítima e o namorado dela, Yuri Italo. As imagens foram gravadas por câmara de segurança de uma padaria próximo a casa de Patrícia, na noite anterior que ela foi encontrada.

Ainda segundo a polícia, Silas é amigo do namorado da vítima, e um após o corpo da vítima ser encontrada, os dois aparecem juntos em uma foto publicada em uma rede social, acompanhada da frase “Tamo Junto meu irmãozinho…”

Suspeito de matar patr%C3%ADcia 2

Silas também é procurado pela polícia. Mandados de prisão preventiva foram expedidos contra ele e Yuri.

O amigo de Yuri tem um condenação a cumprir por tráfico de drogas. Silas foi sentenciado a prisão em 2015 e, apesar de recorrer a condenação foi mantida em maio deste ano. O processo para que ele começasse a cumprir a pena foi autuado no dia em que a jovem foi encontrada morta em Palmas.

Suspeito de matar patr%C3%ADcia 3

Fotos: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *