Suspeitos de usar tabacaria como fachada para tráfico e prostituição infantil são presos no sul do Tocantins

Investigação ocorre em Palmeirópolis. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos e dois suspeitos presos em flagrante.

Compartilhe:

Dois homens foram presos em Palmeirópolis, no sul do estado, suspeitos de usar uma tabacaria como fachada para o tráfico de drogas e prostituição infantil. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, nesta quarta-feira (13), a Polícia Civil apreendeu diversas porções de drogas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a polícia, a dupla está sendo investigada pela 96ª Delegacia de Polícia Civil. “Há algum tempo estamos recebendo denúncias que a tabacaria estava sendo utilizada para a prática do crime de tráfico de drogas e também prostituição infantil”, explicou o delegado Joadelson Rodrigues Albuquerque.

Com os dois suspeitos, de 35 e 21 anos, foram encontrados vários pinos de cocaína e uma porção maior da mesma droga. Também foram apreendidos dois veículos que eram utilizados na entregas de drogas pela cidade.

Os dois homens foram presos em flagrante, levados para a delegacia e depois mandados para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi. Ambos são considerados de alta periculosidade.

O mais velho tem passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio. O homem de 21 anos tem passagem por roubo. As investigações continuam para verificar as denúncias envolvendo prostituição infantil no estabelecimento.