>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Agentes Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) efetuaram a prisão de cinco suspeitos de tráfico de drogas em Palmas. As prisões aconteceram a noite de quinta-feira (23) e madrugada desta sexta-feira (24) . Conforme a polícia, um dos suspeitos era motorista do aplicativo Uber. Um outro foi flagrado retirando um pacote contendo supermaconha de uma agência dos Correios.
A Polícia informou que os criminosos atendiam principalmente universitários e estariam se preparando para vender drogas em grandes eventos musicais que serão realizados nos próximos dias. A Denarc apreendeu porções de skank, conhecida como supermaconha, LSD, maconha, cocaína e ecstasy.
Foram presos: Arthur Gimenez Urbano, de 22 anos, Enoel Menezes Correa, de 20 anos, Kaio Graco Ferreira Luz Gariglio, de 19 anos, Pedro Paulo Martins Lustosa, de 22 anos e Felipe Lucas Pereira da Costa, de 22 anos.
Um agente da Denarc registrou o momento em que o suspeito Enoel retirava uma encomenda de uma agência dos Correios da capital. (Veja o vídeo)
Já Felipe Lucas, a polícia disse que ele era motorista de Uber e utilizava a atividade para traficar durante a noite sem levantar suspeitas.
Ainda segundo a polícia, Arthur, Enoal e Kaio Graco possuíam ligações com uma organização criminosa do Acre e recebiam as remessas de drogas pelos Correios. A prisão deles contou com o apoio da Coordenação de Segurança Empresarial dos Correios e da Polícia Civil do Acre.
As prisões foram feitas em quadras do plano diretor sul, na região central da cidade.
Fotos: Divulgação