Suspeitos de tráfico e homicídios são mortos em confronto com a polícia em Palmas

Ocorrência foi no Jardim Aureny III. SSP afirma que dois suspeitos tentaram reagir a abordagem de agentes Denarc e de policiais militares da Força Tática.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma abordagem policial terminou com dois homens mortos após serem baleados na tarde desta quinta-feira (21) na rua 48, no Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. Conforme a Secretaria (SSP) de Segurança Pública, a dupla era suspeita de crimes como tráfico de drogas e homicídios.

Ocorrência foi no Jardim Aureny III. SSP afirma que doisvsuspeitos tentaram reagir a abordagem de agentes Denarc e de policiais militares da Força Tática.

Ainda segundo a SSP, os suspeitos tentaram reagir a abordagem de agentes da Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) e de policiais militares da Força Tática. A secretária afirma que houve confronto após os dois serem cercados em uma casa.

Os suspeitos chegaram a ser socorridos pelo Serviço Médico de Urgência (Samu) mas não resistiram aos ferimentos. Os nomes dos baleados não foram divulgados.

Buscas foram realizadas no local dos tiros e foram apreendidas armas, drogas e balanças de precisão. A operação foi desencadeada por um grupo misto que reúne equipes da SSP e do Ministério Público Estadual.

Os homicídios de que a dupla seria suspeita, de acordo com a SSP, ocorreram na região de uma distribuidora de bebidas no centro de Palmas.