Suspeitos de roubo e receptação são detidos em ação da PM em Araguaína

No caso do suspeito de receptação, ele foi preso após uma das vítimas reconhecer seu celular furtado em um grupo de "gambira".

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Duas motocicletas e cinco aparelhos celulares que haviam sido roubados foram recuperados pela Polícia Militar em operações realizadas nessa quinta-feira (06), em Araguaína. Os suspeitos, um homem de 20 anos e outro de 22 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram detidos pelos na ação.

Roubo de motos e celular

Na tarde desta quinta-feira, a policiais militares receberam a denúncia de que um homem teria abordado uma mulher no setor Lago Azul e roubado seu aparelho celular e sua motocicleta. Pouco depois, uma equipe de patrulha recebeu a informação de que um homem, que vestia uma camiseta de cor laranjada, havia roubado também uma moto Honda Biz, vermelha.

Conforme a PM, durante patrulhamento a equipe se deparou com um homem que possuía características que batiam com a do assaltante, transitando em uma motocicleta Honda Biz vermelha. Ao perceber que seria abordado ele tentou fugir, mas foi detido no setor Nova Araguaína.

Ainda segundo a PM, na averiguação, foi constatado que o homem de 20 anos estava com a motocicleta que tinha sido anteriormente roubada. Nas buscas no local, os policiais encontraram também a outra motocicleta, uma Yamaha YBR, cor preta, e o aparelho celular roubados. Outros produtos de origem duvidosa também foram apreendidos.

A PM informou ainda que os proprietários das motocicletas reconheceram o homem preso como sendo o mesmo que os assaltou.

O suspeito foi conduzido juntamente com as motocicletas e celular recuperados e demais produtos de origem duvidosa para a Delegacia de Polícia de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo. 

Suspeito por receptação

Já na noite desta quinta-feira, um homem por crime de receptação em Araguaína. O fato ocorreu após denúncias de uma vítima que teria identificado seu aparelho de celular que havia sido furtado sendo comercializado em um grupo de gambira nas redes sociais.

A vítima entrou em contato com a Polícia Militar e relatou o ocorrido. Com base nas informações, a PM fez a abordagem ao suspeito, no momento em que ele faria a transação com o objeto, e o prendeu e autuou pelo crime de receptação.

No momento da detenção, o infrator de 22 anos alegou que teria comprado o aparelho por R$ 100,00 e o estava vendendo por R$ 300,00. Com ele, os Policiais Militares encontraram também outro aparelho celular o qual também foi constatado se tratar de produto de furto

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de Araguaína

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *