>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Durante perseguição, quatro homens foram mortos após confrontarem policiais militares na TO-010, sentido Miracema do Tocantins. A ocorrência foi na manhã desta quarta-feira (12). Barreiras haviam sido montadas na rodovia devido um registro de carro roubado em Palmas. O veículo seria de um motorista de Os policiais informaram que tinham montado barreiras na rodovia após o roubo de um carro na capital. O veículo seria de um motorista de aplicativo de transporte.
Conforme a Polícia Militar, a polícia informou que a Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) recebeu uma denúncia sobre o roubo do veículo. Momentos depois, bloqueios foram feitos, sendo um deles na TO-010. No local, os supostos assaltantes passaram em alta velocidade em dois veículos.
A PM informou que foi dada ordem de parada, mas que não foi respeitada pelos suspeitos. Em seguida, o motorista do veículo que teria sido roubado perdeu o controle e saiu da pista. Ainda segundo a PM, nesse momento, dois homens desceram do automóvel e atiraram contra os policiais. A ação dos indivíduos foram revidadas e os dois foram atingidos.
A PM informou ainda que os outros dois suspeitos continuaram a fuga. Eles teriam também atiraram e foram atingidos pelos policiais.
As vítimas chegaram a ser levadas para uma Unidade de Saúde, mas não resistiram. Os corpos, ainda não identificados, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. Eles não estavam com documento de identidade.
De acordo com a PM, com os suspeitos foram apreendidas quatro armas, sendo um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, uma pistola 9mm e uma pistola calibre .40 com brasão da Polícia Civil.
Fotos: Divulgação