Suspeitos de operacionalizar tráfico de drogas em Porto Nacional e Palmas são presos pela polícia

Segundo a polícia, o grupo mantinha os dois depósitos de entorpecentes e de lá distribuía para os municípios da região central do estado.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Dheyme Batista Botelho, Vulgo Caolho, de 27 anos, Maycon Vinicius Batista Botelho, de 25 anos, Gustavo Brito dos Santos, de 25 anos, Clayson Rodrigues de Almeida, de 27 anos foram presos pela Policia Civil na madrugada dessa quinta-feira (5). O grupo é suspeito de amarzenar e operacionalizar o tráfico de drogas nas cidades de Porto Nacional.

Conforme a Polícia Civil, a ação faz parte do desdobramentos da Operação Tomahawk. Uma menor de idade também foi aoreendida, ela seria amante de Dheyme.

Ainda sefundo a polipol,  Dheym, Maycon e Clayson, foram presos quando se deslocavam de Palmas para Porto Nacional com aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína em um veículo Punto. Em seguida foram estourados depósitos de entorpecentes mantidos pelo grupo, nas duas cidades.

Na operação foram apreendidos aproximadamente 20 quilos de maconha, 4 quilos de pasta base de cocaína, balanças de precisão, dinheiro e anotações pertinentes às movimentações financeiras do grupo criminoso.

A polícia disse que o grupo mantinha os dois depósitos de entorpecentes e de lá distribuía para os municípios da região central do estado.

IMG 20180705 WA0020

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *