Suspeitos de matar homem e esconder corpo em matagal são presos em Arraias

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Civil prendeu quatro adolescente e um adulto suspeitos de envolvimento no assassinato de José Luiz, vulgo “Pestana”. A ocorrência foi nesta quinta-feira (22) em Arraias. A primeiras informações são de que a vítima tinha sido morta por dívida de drogas. Porém, alguns pertences dela foram levados, incluindo uma motocicleta, que ainda não foi localizada.

Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido no último domingo (17), porém as investigações só tiveram início na quarta-feira (20), após a notícia do desaparecimento da vítima.

De acordo com o delegado José Antônio da Silva, a polícia identificou dois dos adolescentes suspeitos de participação no crime que indicaram o local em que abandonaram o corpo, em um matagal no setor Flamboyant, na cidade de Arraias.

“Diante da confirmação da materialidade do crime, passamos, então, a diligenciar no sentido de localizar os outros autores do delito. Gostaríamos de registrar o comprometimento da equipe de policiais da Delegacia de Polícia de Arraias, como também a celeridade do Judiciário na expedição dos mandados de prisão”, afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, todos os envolvidos tem envolvimento com tráfico, sendo um dos motivos do crime uma suposta dívida de drogas. Ao todo foram apreendidos quatro adolescentes por ordem judicial e um adulto foi preso preso em flagrante pela ocultação do cadáver. As armas do crime foram localizadas e também foram apreendidas drogas e munições.

Foto: Divulgação

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *