Suspeitos de matar açougueiro a pedradas são detidos em Palmas

Um dos suspeitos é um adolescente de 17 anos. Ele disse que a motivação do crime foi por ciúme da ex-namorada dele com a vítima.

Compartilhe:

A Polícia Civil intensificou dois suspeitos da matar o açougueiro Diones Rodrigues Santos, de 26 anos. o Corpo da vítima foi encontrado na manhã dessa quarta-feira (21), na quadra 804 Sul, em Palmas.  Um deles é um jovem de 18 anos identificado pelas iniciais J. P. S. V. e o outro é um adolescente de 17 anos que também foi apreendido.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com o delegado Amaury Marinho, responsável pelo caso, o crime foi motivado por ciúmes. Diones foi encontrado com marcas de violência.

Segundo a polícia, o adolescente disse que tinha ciúmes de uma relação da ex-namorada com a vítima. Durante o depoimento, ele confessou que os dois haviam bebido e usado drogas antes do crime e que eles usaram um capacete e pedras para assassinar o açougueiro.

O adolescente foi levado para o Case e o jovem de 18 anos para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Entenda

Diones Rodrigues Santos encontrado morto na quadra 806 Sul. Ele apresentava vários ferimentos na cabeça, possivelmente provocados por pedradas.

Segundo parentes da vítima, o jovem era açougueiro em um supermercado da avenida Teotônio Segurado. Ele deixou esposa e uma filha de 7 anos.

O corpo de Diones foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a família depois de passar por exames. O velório será realizado na casa do pai dele, em Chapada da Natividade, e o enterro está previsto para quinta-feira (22).