Suspeitos de homicídio, filho é preso no Tocantins enquanto o pai é capturado no Ceará

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma operação conjunta das Polícias Civis do Tocantins e Ceará, deflagrada na tarde desta sexta-feira (29), denominada “O Tempo Não Para”, resultou nas prisões de Francisco Edelton dos Santos e Francisco Gledston Ferreira dos Santos, vulgo “Gledinho”. Ambos, que são pai e filho, são suspeitos pelo homicídio qualificado que vitimou Antônio José de Macedo, conhecido como Antônio Cazuza, e e foram capturados, mediante o cumprimento de mandados de prisão, expedidos pela Justiça do Ceará. O crime ocorreu em em 19 de janeiro de 2012, na cidade de Aurora (CE) .

Segundo informações da Polícia Cicil, o Gleidinho foi capturado por agentes da polícia em um povoado próximo a cidade de Araguatins. No mesmo momento, seu pai, Francisco Gledston foi preso quando se encontrava em sua residência em Aurora (CE) e não esboçou qualquer reação à ação policial.

Gleibinho foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Araguatins, onde deverá permanecer à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Aurora , município para onde deverá ser recambiado a fim de que responda pelo crime que lhe é imputado.

Crime

Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, a morte da vítima foi ordenada por Francisco Edelton, residente na cidade de Aurora (CE) e executada, a tiros, por seu filho, Francisco Gledston. Ainda de acordo com as investigações, após a consumação do homicídio, o qual foi motivado por desavenças políticas, Gleidinho se saiu da cidade cearense e se refugiou no Tocantins, onde passou a residir no povoado Macaúba, onde foi preso.

foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *