Suspeitos de homicídio e roubo de carro são presos após trocar tiros com a PM

Crimes aconteceram em Araguaína, no norte do Tocantins. Três homens fora presos e um adolescente apreendido após perseguição policial.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Três homens, de 20 e 29 anos e outro que a  idade não informada, foram presos e um adolescente de 16 anos, apreendido na noite deste sábado (4), em Araguaína, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, eles são suspeitos de matar um morador e foi detidos quanto tentavam fugir e um carro que tinha sido roubado horas antes.

Ainda segundo a PM, na tentativa de fuga, os criminosos atiraram contra os policiais e ainda bateram na viatura. Os crimes foram registrados em vários setores da cidade.

Suspeitos presos 5
Criminosos bateram com carro roubado em viatura – Fotos: Divulgação/PMTO

A PM  informou que a busca dos suspeitos começou depois de uma denúncia de disparos de arma de fogo no setor Costa Esmeralda. A informação era de que os criminosos estavam em um carro, com as mesmas características do veículo que havia sido roubado horas antes no setor Sonhos Dourados.

Os policiais avistaram os suspeitos trafegando, em alta velocidade, em direção ao bairro Jk. Então iniciaram uma perseguição e, perto do setor Vila Azul, na BR-153, os criminosos dispararam contra a viatura, mas os PMs revidaram.

Durante a fuga, os criminosos tentaram uma manobra de marcha a ré para escapar do cerco policial, e acabaram batendo e uma viatura. Os suspeitos sofreram escoriações e foram levados para o Hospital Regional de Araguaína, onde passaram por exames. Nenhum deles, foi baleado.

Ainda segundo a durante a revista no carro, foram localizados um revólver calibre 38 com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada; um revólver calibre 32 sem munições, sendo que um dos suspeitos disse que tinha jogado no mato as cápsulas deflagradas; um simulacro de pistola e três celulares.

Suspeitos presos 3
Suspeitos atiram contra os policiais

Todos eles foram levados para a delegacia e autuados por homicídio, tentativa de homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

A PM informou ainda que durante o registro da ocorrência, chegou a informação que a vítima dos disparos no setor Costa Esmeralda veio a óbito.

Suspeitos presos 2
Carro roubado
Suspeitos presos 4
Armas apreendidas