Suspeitos de executar homem por causa de motocicleta são presos no Tocantins

O crime aconteceu em um povoado de Rio Sono, mas os quatro suspeitos foram detidos na cidade de Novo Acordo.

A Polícia Militar finalizou nesta terça-feira (2) a prisão de quatro suspeitos de um homicídio, ocorrido no povoado Brejo Fundo, no município de Rio Sono. Os indivíduos foram capturados na cidade de Novo Acordo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a PM, uma testemunha relatou aos policiais que seu irão foi executado, a pouco tempo atrás, e que sabia quem seriam os autores do crime, pois eles teriam o ameaçado e a seus familiares. Ainda de acordo com a testemunha, o homicídio teria relação com uma motocicleta.

A ação contou com participação de policias militares de Novo Acordo e Aparecida do Rio Negro. O primeiro suspeito preso, assumiu a autoria dos disparos, segundo a PM, e informou a localização do segundo envolvido, que também foi preso.

A PM informou também que os demais suspeitos foram presos pela guarnição de apoio, que realizava buscas pela região. Na ação foram apreendidas uma pistola 7,65,

Após as prisões, os suspeitos foram levados para a delegacia em Palmas, juntamente com a suposta arma do crime.

A PM disse ainda que na residência de um dos suspeitos, foi localizado, ainda, um revólver calibre 22, com seis munições, o qual pertencia a seu padrasto, comerciante, que também foi conduzido à delegacia pela posse ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *