Dois indivíduos, identificados apenas pelas inicias P. H. F. S. e H. P. N., foram presos na manhã desta quinta-feira (6), em Porto Nacional. Conforme a Polícia Civil, eles são suspeitos de envolvimento no assassinado de Domingos Alves Ramos, conhecido como ‘Faca-cega’, de 63 anos.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime ocorreu em 6 de março deste ano, no Setor Jardim Querido, por volta das 03h30. Na ocasião, os investigados teriam chegado à residência da vítima e o executaram com disparo de arma de fogo. Domingos foi atingido com um tiro na cabeça.
A polícia informou que a captura dos suspeitos se deu mediante cumprimento de mandato de prisão preventiva. A motivação do crime ainda é investigada.
De acordo com o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, após tomar conhecimento do fato, foram iniciadas as investigações e, depois de alguns dias, conseguiram desvendar a autoria do crime. Desse modo, foi representado junto ao Poder Judiciário, pela prisão dos autores.
Ainda segundo a polícia, de posse das ordens judiciais, os agentes intensificaram as diligências e conseguiram localizar o paradeiro dos suspeitos, os quais foram presos e conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois suspeitos foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
*Em função do novo Manual de Procedimentos, conhecido no meio como o “decreto da mordaça”, a Polícia Civil não pode divulgar nomes ou imagens de suspeitos de crimes no Tocantins.