Suspeitos de envolvimento de estupro coletivo contra rapaz de 18 anos são presos em Tocantinópolis

Segunda a polícia, suspeitos renderam a vítima com faca e a levou até uma casa. Um adolescente também teria participado do crime.

Compartilhe:

Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos suspeitos de participação em um estupro coletivo no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, a dupla, na companhia de um adolescente, teria rendido um rapaz de 18 anos na saída de uma festa. Eles usaram uma faca para levar a vítima até uma casa e praticar os abusos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime aconteceu em setembro deste ano em Tocantinópolis. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o crime foi elucidado nesta quinta-feira (21) e os dois homens foram detidos em cumprimento de mandados de prisões temporárias.

Segundo o delegado Tiago Daniel de Morais, responsável pelo caso, a vítima estava na mesma festa que os suspeitos, foi abordado por volta das 3h da madrugada e só foi liberado das agressões no início da manhã.

“A vítima estava saindo de uma festa, onde os três supostos autores também estavam. Nesse momento, segundo depoimento da vítima, os três homens se aproximaram e, sob a ameaça de uma faca, levaram o rapaz para uma residência, onde abusaram sexualmente do mesmo”, disse o delegado.

Após ser liberado pelo grupo, por volta das 6h, a vítima procurou uma delegacia, e registro a ocorrência e o caso começou a ser investigado. Os agentes conseguiram identificar os três suspeitos, inclusive o adolescente e dois mandados de prisão foram expedidos contra os adultos.

Depois de detidos eles foram ouvidos na sede da 20ª Delegacia de Polícia e levados para a Unidade Penal de Tocantinópolis, onde ficam à disposição da Justiça. Já o menor está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher e Vulneráveis (DEAMV) de Tocantinópolis.

A SSP disse ainda que as investigações continuam para que a polícia possa apurar todas as circunstâncias do crime.