Suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas são presos em cidades do TO

Prisões aconteceram em Porto Nacional e Paraíso do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma ação da Polícia Civil resultou, na manhã desta sexta-feira (28), no cumprimento de três mandados de prisão preventiva contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e associação ao tráfico. As prisões aconteceram nas cidades de Porto Nacional e Paraíso do Tocantins, na região central do estado.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Divisão Estadual de Investigações Criminais (DEIC), de Porto Nacional, cumpriu na manhã desta sexta-feira, 28, três mandados de prisão preventiva de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e associação para o tráfico nas cidades de Porto Nacional e Paraíso do Tocantins.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as investigações foram conduzidas  Divisão Estadual de Investigações Criminais (Deic) Paraíso e teve o apoio da Ceic de Porto Nacional. As ordens judiciais foram expedidas pela 1ª Vara Criminal de Paraíso do Tocantins.

Ainda segundo a SSP, as prisões complementam a operação deflagrada pela equipe de Paraíso, a qual resultou na prisão em flagrante do principal membro do grupo. A Pasta informou que as ações desta sexta-feira encerraram um forte núcleo voltado ao tráfico de drogas nas duas cidades, também com ligações à organização criminosa de âmbito nacional.

Os indivíduos, sendo um homem e duas mulheres que não tiveram os nomes divulgados, foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional, para os procedimentos cabíveis, sendo posteriormente encaminhados ao Sistema Prisional do estado.