Suspeitos de degolar bêbado e causar terror em assentamento são presos

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Carlos Henrique Evangelista Vilas Boas, de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil na quinta-feira (15), em Aragominas, região norte do Tocantins. Um adolescente também foi apreendido. Eles são suspeito do homicídio de Pedro Pereira da Silva, de 53 anos. O crime aconteceu no último dia 12 de novembro, em um assentamento Baviera, na zona rural do município.

De acordo com polícia, os suspeitos teriam aproveitado que a vítima estava embriagada e a matou com perfurações de faca, inclusive com um golpe profundo no pescoço. O motivo, de acordo com as investigações, seria que pesava contra a vítima a denúncia do crime de estupro. Cientes dessa possível afirmação, os dois teriam cometido o assassinato.

Ao ser interrogado, Carlos Henrique teria confessado que aproveitou o fato de a vítima estar embriagada e a degolou com um corte profundo no pescoço. O adolescente de 16 anos também confessou que desferiu dois golpes de faca nas costelas de Pedro.

Segundo a polícia, após o crime, os dois ainda estariam causando pânico no assentamento Baviera. Para efetuar as prisões foi solicitado o reforço de efetivo da Polícia Civil e o apoio da Polícia Militar.

A polícia informou ainda que ainda nos, interrogatórios já solicitamos do Judiciário os pedidos de prisão preventiva e internação dos suspeitos.

Carlos Henrique foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína e o adolescente para a unidade de reabilitação de Santa Fé do Araguaia.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *