Suspeitos de amarrar e agredir vítimas durante assaltos são presos no Tocantins

O alvo do grupo eram principalmente fazendas. Eles teriam agido em pelo menos quatro municípios do estado.

Compartilhe:

Três homens foram presos pela Polícia Civil, neste terça-feira (3). Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha que assaltou fazendas em pelo menos quatro cidades no Tocantins. O grupo era conhecido pela forma violenta como cometia os crimes, geralmente amarrando e agredindo as vítimas durante os roubos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As propriedades assaltadas ficam em Colméia, Brasilândia, Gurupi e Presidente Kennedy. Dois dos suspeitos, que têm 30 e 19 anos, estavam nas ruas quando foram detidos. Um terceiro, que tem 21 anos, é irmão do homem mais velho. Ele já estava preso por outro crime e teve uma segunda prisão preventiva decretada.

Com os dois primeiros, foram encontradas armas durante as buscas. De acordo com o delegados Roberto Assis, as investigações que resultou nas prisões começou há seis meses.

 “Eles serão indiciados por roubo qualificado e eventuais vítimas a gente orienta a comparecer aqui a delegacia de Colméia para que consigamos mantê-los presos por mais tempo”, explicou o delegado.

Os envolvidos também são apontados como suspeitos em casos de assaltos a pedestres na área urbana das cidade de Gurupi e Brasilândia. Os três estão na Cadeia Pública de Colméia.