Suspeito preso após denúncia de violência doméstica usava nome falso e era foragido da Justiça

Caso aconteceu em Porto Nacional. Após ser agredida com socos e chutes, mulher disse que o esposo usava nome falso pois havia fugido do regime semiaberto.

Um homem de 30 anos foi preso por uma série de crime após ser denunciado por violência doméstica no setor Umuarama, em Porto Nacional. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no sábado (28).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Além de violência doméstica, lesão corporal, ameaça, o suspeito também responde por homicídio, tráfico de drogas, falsidade ideológica, porte de arma branca e evasão carcerária.

A caso aconteceu após uma mulher de 38 anos acionar a PM informando que foi agredida com socos e chutes pelo esposo durante uma discussão. O suspeito não foi encontrado em casa nem nos locais indicados pela vítima, e a mulher foi levada à delegacia para registrar a ocorrência.

Na delegacia, a vítima revelou que o agressor utilizava um nome falso, pois havia fugido do regime semiaberto. Ele era procurado pela justiça de Pernambuco pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico de drogas.

Com essas novas informações, a polícia voltou ao local da ocorrência e encontrou o suspeito passando em frente à residência da vítima, utilizando a motocicleta dela. Durante a abordagem, o homem foi encontrado com uma faca.

Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde foi autuado por evasão carcerária, falsidade ideológica, porte de arma branca e violência doméstica. A motocicleta foi devolvida à vítima, proprietária do veículo.