Suspeito morre após furar bloqueio e trocar tiros com a Polícia Militar na TO-050

A vítima foi identificada como Odaci de Souza. Segundo a Polícia Militar, ele tinha várias passagens criminais.

Compartilhe:

Um homem de 40 anos foi morto durante uma perseguição policial na TO-050. o caso foi na madrugada desta terça-feira (23), no perímetro urbano de Palmas. Conforme a Polícia Militar, o suspeito atirou contra os policias, entrando em confronto com a Força Tática e acabou sendo baleado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PM informou que o homem foi identificado como Odaci de Sousa. Ele tem várias passagens por furto e ameaça. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

Ainda de acordo com a PM, a ocorrência começou quando a equipe da Força Tática recebeu a informação de que uma picape havia fugido de um bloqueio realizado por uma equipe da Rotam. 

O veículo foi avistado em alta velocidade e com os faróis apagados, trafegando pela marginal leste da TO-050, seguindo da região norte para a região sul da capital.

Segundo a PM, a equipe começou a acompanhar o veículo até que o suspeito perdeu o controle, bateu em um barranco e desceu com a arma em punho, atirando contra os militares.

A PM afirmou que os policiais revidaram e atingiram o suspeito, que não resistiu e morreu no local. Uma arma com quatro munições deflagradas e duas intactas, além do veículo e objetos que podem ser produto de furto foram apreendidas e levadas para a central de flagrantes da Polícia Civil.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *