Suspeito flagrado por câmera de segurança matando a tiros jovem em distribuidora é preso

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um suspeito, que não teve seu nome divulgado, de matar a tiros Jarson Gleison, de 25 anos, foi capturado pela Polícia Militar na manhã deste domingo (11). O crime aconteceu na noite do dia anterior, em uma distribuidora, no setor Aureny III. Câmara de segurança do local flagrou a ação criminosa.

Segundo a PM, dois indivíduos chegaram no local e um deles entrou no estabelecimento, e ao sair sacou o revólver, realizando dois disparos contra a vítima Depois da ação, os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

Pelas imagens da câmera, é possível perceber que Gleison estava sentado de costas para o atirador, ao lado de duas pessoas. O indivíduo de camisa branca aparece saca a arma e atira duas vezes. A vítima ainda olha para o suspeito antes de cair no chão.

O Samu foi acionado, mas Jarson morreu ainda no local. A perícia também foi chamara.

O suspeito foi detido em uma residência no setor Morada de Sol 3. Segundo a polícia, ele teria confessado o crime. O mesmo foi encaminhado á delegacia. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

Esta é a quarta morte registrada na distribuidora recentemente. No final de 2017, outras três pessoas foram mortas a tiros no local, entre elas Sione Pereira de Oliveira, que é mãe da menina Laura, desaparecida há mais de dois anos.

Vídeo: Divulgação
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *