Suspeito escapa da PM pulando muro mas deixa para trás sacola com meio quilo de crack e caderno com nomes de supostos clientes

Homem de 24 anos era procurado por homicídio em Tabocão, na região centro norte do Tocantins. Material foi apreendido e levado para Central de Flagrantes de Guaraí.

Compartilhe:

Um homem de 24 anos com mandado de prisão em aberto foi localizado pela Polícia Militar em uma casa de Tabocão, na região centro norte do estado. Assim que policiais chegaram ao endereço, ele conseguiu pular um muro e escapar. Mas acabou deixando para trás de meio quilo de crack e até um caderno com os nomes de possíveis clientes do tráfico de drogas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a PM, o suspeito era procurado pelo crime de homicídio. A equipe recebeu informações sobre onde ele estava escondido e foi até o local na tarde de quarta-feira (31).

O dono da casa permitiu a entra dos policiais, mas quando ele viu a presença da equipe, escapou pulando o muro.

Na fuga ele deixou cair uma sacola contendo quase meio quilo de crack, R$ 6,25, uma caderneta de anotações em que havia os nomes, um dichavador de maconha (aparelho que serve para triturar a droga) e uma balança de precisão

A polícia fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. Mesmo sem a presença do homem, foi registrado o crime de tráfico de drogas e todo o material foi levado para Central de Flagrantes da Polícia Civil em Guaraí.