Suspeito de vender carne bovina em comércio é preso em Caseara

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uilson Dias de Souza, vulgo “Taboquinha”, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (23) em Caseara. Ele é suspeito de comercializar carne bovina  furtada de açougues da região em seu comércio.

Segundo a polícia, Taboquinha foi preso quando se encontrava em seu estabelecimento comercial. Na ocasião, ele teria desacatado o delegado e por isso também foi autuado por desacato, além do crime de apropriação indébita.

A polícia disse, que durante a apuração de suposta venda de carne bovina em açougues da cidade, os agentes chegaram ao açougue de Uilson e, após constatar divergências em sua fala quanto à origem do gado, a equipe foi verificar a procedência das informações tendo constatado que “Taboquinha” subtraiu a vaca que estava em sua propriedade, que ainda estava prenhe de oito meses, tendo descartado as vísceras do animal, às margens da rodovia TO-080.

Após os procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Araguacema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *