>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso aconteceu em Araguaína, Fernando Lopes Silva era investigado pela Polícia Civil por tráfico de drogas e foi preso nesta terça (24). No dia seguinte, a mulher dele, Raquel Gislenne de Sousa foi detida, suspeita de assumir os negócios do marido. Uma outra mulher, que estava com Gislenne também foi presa.
Conforme a polícia, Fernando foi capturado perto da casa onde morava, no setor Araguaína Sul. Ele foi abordado pelos agentes no momento em que saia de sua residência, em um moto preta onde estava a esposa e filho. Ao sentir a aproximação da polícia, o suspeito tentou fugir.
Após ser perseguido por alguns minutos, Fernando foi preso. Na casa dele foram encontrados porções de maconha e uma pistola calibre 380. A polícia disse ainda, que outra casa era usada para esconder drogas. Nela foram encontradas porções de cocaína e duas balanças de precisão.
| Fernando foi preso quando saia da casa dele
Assumindo os negócios do marido
Logo após a prisão do marido, Raquel Gislenne passou a ser monitorada pela polícia. Na tarde de quarta-feira (25), ela foi vista estacionando o carro em uma casa. O fato chamou a atenção dos agentes, pela fato da residência ser vizinha a sogra de Alcides, um suspeito de tráfico preso com 17kg de maconha no início do mês.
No local estavam uma mulher, Islene Santos Souza e alguns homens. Com a aproximação policial, os homens conseguiram fugir. A duas mulheres tentaram se esconder na casa, mas foram encontradas e presa.
Segundo a polícia, após realizar buscas pelo imóvel, foi encontrada areia revirada, ao lado do casa. Após a equipe cavar no local, foi localizado um tablete de maconha, embalado em sacola plástica.
| Foto Divulgação
Raquel e Islene foram presas em flagrante e levadas para a delegacia. Em seguida, ambas foram encaminhadas à Cadeia Pública Feminina de Babaçulândia.
Já Fernando, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína.