Suspeito de tráfico é preso e 9kg de drogas são apreendidas em Gurupi

Compartilhe:

Na madrugada desta sexta-feira (1º),  em Gurupi, Policiais Civis apreenderam 9kg de pasta base de cocaína. A droga estava em poder de Everaldo Milhomem Lima, de 42 anos, que foi preso em flagrante por suspeita de tráfico interestadual de drogas. A ção foi por intermedida da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic-Sul)

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme informações da Deic-Sul, Everaldo conduzia um veículo pela BR153, quando foi abordado pelos policiais civis, no momento que chegava à cidade de Gurupi. Após buscas, os agentes localizaram no interior do veículo nove tabletes de pasta base de cocaína.

O suspeito foi conduzido à sede da Delegacia e em seguida, encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi (CPPG), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil informou ainda, que o entorpecente apreendido estava avaliado em mais de R$ 135 mil reais, e que, caso a droga chegasse às ruas (com a costumeira manipulação e fracionamento para ser vendida a usuários), esse valor poderia triplicar.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *