Suspeito de tráfico de drogas é morto em confronto com Polícia Militar no Pará

Ocorrência foi registrada em Redenção, no sul do estado. Outras três pessoas foram presas, entre elas um homem conhecido pelo apelido de 'Bolsonaro', segundo a PM.

Compartilhe:

Uma operação realizada pela Polícia Militar do Pará resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de envolvidos no tráfico de drogas na avenida Plácido de Castro, em Redenção, no sul do estado. Um suspeito foi morto após confronto com policiais.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência aconteceu a tarde desta terça-feira (9), por volta das 17h20. De acordo com a PM, uma equipe abordou um homem conhecido pelo apelido de “Bolsonaro”. Com ele, foi encontrada uma quantidade significativa de substância entorpecente.

Durante a abordagem, o suspeito alegou ter recebido o material de um indivíduo identificado como “Ci” para comercialização. Ele informou ainda que uma grande quantidade de drogas e armas de fogo estava na residência da filha de “Ci”, localizada na Rua Plácido de Castro.

O suspeito relatou também que a mulher vendia as drogas através da grade da casa, sempre atenta à presença de policiais.

Com base nessas informações, várias viaturas foram mobilizadas. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram um homem comprando entorpecentes da mulher e de seu pai, “Ci”.

A PM afirma que durante a abordagem, “Ci”, fugiu para o interior da residência, desobedecendo à ordem de parada. As equipes entraram na casa em busca do suspeito, mas não conseguiram localizá-lo de imediato.

Pouco depois, um barulho no telhado chamou a atenção dos policiais, que encontraram “Ci” com entorpecentes e uma arma de fogo. No entanto, ele conseguiu escapar pelo telhado e se esconder na mata próxima à residência.

A PM afirma que durante as busca pelo suspeitos, “Cí” emergiu da mata e disparou contra os policiais, que revidaram, atingindo-o no peito. O suspeito foi a óbito no local.

A mulher, o suspeito de comprar drogas e o homem conhecido como “Bolsonaro” foram conduzidos à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.