Suspeito de traficar drogas em Guaraí é preso pela Polícia Civil

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Em cumprimento a um mandato de prisão, policiais civis de Guaraí efetuaram a prisão de Iron Alves Pinheiro, de 50 anos. Ele é suspeito pela prática de crime de tráfico de drogas e sua captura aconteceu na tarde de segunda-feira (9), quando o mesmo se encontrava no centro da cidade.

Conforme informações da Delegacia local, Iron Alves foi denunciado por por sua própria companheira, Maria das Dores Honorato de Aquino, 52 anos, também denunciada por tráfico e associação para o tráfico, a qual relatou que ele trazia drogas para a cidade de Guaraí e comercializava o entorpecente, com o auxílio dela e do enteado, José Aquino dos Santos Filho, 29 anos.

Mas apesar de já ser alvo de investigação, Iron Alves teria fugido para a cidade de Redenção, no Pará, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residencia no último dia 9 de junho. O que motivou a delegacia a representar junto ao Poder Judiciário pela prisão do investigado.

Com a realização de diligências no sentindo de localizar o suspeito, a polícia conseguiu efetuar a prisão de Iron Alves, no momento em que o mesmo trafegava por uma avenida no centro de Guaraí.

Após os procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *