Vídeo: Suspeito de tentar roubar motos é imobilizado e tem mãos e pés amarrados por populares em Araguaína

A Polícia Militar disse que o homem tem três passagens criminais por roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Compartilhe:

Um homem que não teve o nome revelado imobilizado por populares após tentar roubar duas motocicletas em Araguaína, norte do Tocantins. Moradores, que estavam no local do crime, deixaram o suspeito com as mãos e pés amarrados até a foi até a chegada da polícia.

Assista o vídeo:

A ocorrência foi registrada na manhã de quarta-feira (9), no setor Entroncamento. Segundo testemunhas, o suspeito tentou ligar uma motocicleta que estava estacionada da região, no entanto o proprietário percebeu e impediu o furto.

O homem fugiu, abordou uma mulher que estava saindo de uma panificadora localizada na mesma região, e levou a moto dela após fazer ameaças.

A segunda vítima contou ao G1 que quando ligou a moto, o rapaz chegou e falou que queria a moto. “Ele enfiou a mão debaixo da camisa e mostrou tipo uma faca. Depois ele montou na moto.

Neste momento, já tinha duas pessoas atrás do rapaz e quando quando viram que ele estava roubando a a moto, juntou mais gente e começou a correr atrás dele. Os populares conseguiram impedi-lo. Moradores o imobilizaram e o amarraram até a chegada da Polícia Militar.

O homem foi preso momentos depois. A PM afirmou que o suspeito já tem três passagens. “Ele é bem conhecido no mundo do crime, só no ano passado teve três passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e por receptação”, informou a corporação.

A PM ressaltou que em casos como esse “a orientação que observem se o indivíduo está armado ou não, até pelo fato de ele estar fugindo e usar a arma em favor da fuga. O cidadão pode ficar prejudicado e não preservar seu bem maior, que é a vida. “.