>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Foi preso na tarde de sexta-feira (23), Ronaldo dos Santos Silva, vulgo “Babão”, de 20 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de tentar matar um casal em uma cervejaria em Paraíso do Tocantins. O crime ocorreu por volta das 3h, no dia 17 de fevereiro último, na avenida Bernardo Sayão. As pessoas atacadas seriam membros de uma facção rival.
A captura do suspeito se deu mediante a cumprimento de mandado de prisão preventiva. Conforme a polícia, Ronaldo efetuou disparos de arma de fogo, o quais quais atingiram Luís Felipe Brito Assunção Barroso e a companheira dele, uma adolescente menor de idade.
Luís Felipe está internado em estado grave, no Hospital Regional de Palmas e corre risco de morte. A menor sofreu um disparo em sua mão direita, ao tentar salvar seu companheiro, e corre riscos de perder os movimentos da mão.
Após não ter sido localizado em seu local de trabalho, Ronaldo foi capturado quando se encontrava próximo ao colégio militar, no setor Santa Clara.
O suspeito conduzido à Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado por dupla tentativa de homicídio qualificado. Posteriormente, o indivíduo foi conduzido à carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Foto: Divulgação