Suspeito de tentar matar o próprio irmão é preso no sudeste do Tocantins

Crime aconteceu no povoado Boa Vista dos Torres, no município de Ponte Alta do Bom Jesus. Apesar do flagrante, suspeito vai responder em liberdade.


Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (9), em Ponte Alta do Bom Jesus, região sudeste do estado. Conforme a Polícia Civil, ele é suspeito de de tentar matar o próprio irmão com golpes de facão. A vítima, de 38 anos, se encontra internada em uma unidade hospitalar.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com o delegado Eduardo Nunes, o crime ocorreu na manhã de segunda-feira, no povoado Boa Vista dos Torres. Apesar de ter sido preso em flagrante, após audiência judicial, o suspeito foi liberado e vai responder pelo crime em liberdade.

“O crime teria ocorrido por volta do meio-dia e às 15h a equipe policial conseguiu prendê-lo naquele povoado. Também localizamos um facão que pode ter sido a arma utilizada para desferir os golpes na vítima”, afirmou.

 Ainda de acordo com o delegado, após a prisão em flagrante, o suspeito teria confessado o crime, alegando um desentendimento após ambos terem consumido bebida alcoólica.

O delegado informou ainda que após a homologação da prisão, o judiciário entendeu que o suspeito vai responder pelo crime em liberdade. Um inquérito policial foi aberto para apurar os fatos.

*Em função do novo Manual de Procedimentos, conhecido no meio como o “decreto da mordaça”, a Polícia Civil não pode divulgar  nomes ou imagens de suspeitos de crimes no Tocantins.