Suspeito de tentar matar o irmão por duas vezes é preso em Araguaína

Compartilhe:

José Roberto Sousa Júnior foi preso nessa sexta-feira (11) em Araguaína, região norte do Tocantins. Conforme a polícia, ele suspeito de tentar matar o próprio irmão por duas vezes. As tentativas de homicídio aconteceram em setembro de 2018.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a polícia, os irmãos moravam juntos e a vítima foi atacada com golpes de facão na noite no dia 21 de setembro, mas sobreviveu. Na madrugada do dia seguinte, o suspeito encontrou o irmão vivo, e ateou fogo na casa enquanto a vítima dormia.

Na época, a vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional da cidade. A polícia informou ainda que o suspeito recebeu ajuda de Israel Loiola Matos, morto em setembro de 2018.

Com José Roberto Sousa Júnior a polícia encontrou uma arma de fogo. Ele foi levado para a delegacia e deve responder pelos crimes na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína.

Entenda

James Vitor dos Santos Sousa foi resgatado pelos Bombeiros após sua casa ter sido incendiada em Araguaína. Na época, a corporação informou que foi até o local com a informação de que o homem estava preso no fogo, mas ao retirá-lo do imóvel perceberam que havia marcas de facadas no corpo dele.

A vítima estava deitada em um sofá e tinha ferimentos no lado esquerdo do tórax e um corte profundo na garganta pouco abaixo da mandíbula. Os Bombeiros administraram oxigênio e o levaram até o Hospital Regional de Araguaína.

A casa fica no setor Planalto e ficou completamente destruída no fogo.

Suspeito tenta matar ir%C3%A3o duas vezes em Aragua%C3%ADna
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *