Suspeito de tentar matar homem em bar para vingar morte de irmão é preso em Palmas

Compartilhe:

Lucas Carvalho de Castro foi preso preventivamente nesta quinta-feira (24), em Palmas. Conforme a Polícia Civil, ele é investigado por tentativa de homicídio ocorrida no diaa 7 de abril de 2018 em uma bar na quadra 307 Norte.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo as provas colhidas durante as investigações, Lucas efetuou três disparos de arma de fogo visando a atingir a vitima, Osvaldo Brígida, que acabou caindo com os tiros, mas não chegou a sofrer lesões, no momento.

Segundo o delegado Israel Andrade, o motivo da tentativa de homicídio foi a represália a ofensa anterior praticada por Osvaldo contra o irmão de Lucas.

“Thiago Carvalho estava no estabelecimento, quando Osvaldo chegou, sacou uma faca e proferiu três golpes no abdômen de Thiago, levando a sua morte. Ao ter ciência do ocorrido, Lucas, buscando vingar a morte do irmão, tentou matar-lhe, sem sucesso”, explicou.

Ainda segundo o delegado, ‘mesmo falhando na produção do resultado morte, Osvaldo acabou falecendo ainda naquela noite, a facadas, mas desferidas por outra pessoa”, ponderou.

Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para realização de exame pericial e, depois, recolhido à Casa de Prisão Provisória da Capital, à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *